Softplan na Conferência & Expo HDI Brasil 2014
25/06/2014 | Notícias

Softplan na Expo HDI
De 21 a 23 de maio alguns colaboradores da Softplan participaram da Conferência & Expo HDI Brasil 2014 em São Paulo. O evento, que tinha seu tema inspirado na Copa do Mundo e trazia o slogan “Encontro de Campeões”, foi composto por uma rotina intensa de palestras, debates, cases de sucesso e workshops, durante os quais os colegas tiveram que se dividir para absorver o máximo de conteúdo.
Uma das parcticipantes, Mariana Porto, coordenadora de Suporte, contou que a agenda continha seis ou sete eventos simultâneos, que aconteciam no mesmo ambiente, sem paredes, e que cada um deles era transmitido pelo ministrante à audiência por microfones e fones de ouvido. “Isso causava uma sensação muito interessante, uma atmosfera de integração e troca de experiências e conhecimento”, comenta.
A principal mensagem defendida durante o evento foi a da importância da área de suporte no contexto da TI e de sua atuação estratégica com os clientes. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a realidade de outras empresas do segmento, ferramentas de trabalho, inovações e práticas que podem ser adotadas para melhorar a aderência aos padrões de mercado e, consequentemente, a excelência do trabalho. No congresso houve ainda premiações concedidas pela HDI para os melhores analistas, gerentes e equipes de suporte do Brasil. Com todo o conhecimento adquirido e o gás a mais que uma experiência como essa trouxe aos participantes, quem sabe no ano que vem não estaremos entre os premiados!?”

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.