Softplan participa da X Expofecam
27/03/2014 | Notícias

Banner do Expofecam

A Gestão Municipal e o Desenvolvimento Regional foram os temas centrais abordados na X Expofecam e no XII Congresso Catarinense de Municípios, que ocorrem paralelamente entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no Centrosul.

 

Com diversos painéis, conferências e debates, o evento, promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM em parceria com as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, é considerado o maior evento de integração dos municípios de Santa Catarina.

 

No local reuniram-se prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, dirigentes, assessores e técnicos municipais, assim como representantes dos governos federal, estadual, organizações não-governamentais, de instituições públicas, da iniciativa privada e fornecedores de produtos e serviços aos municípios.

 

A Softplan esteve presente no evento como expositor, em um estande onde se apresentou com a nova identidade corporativa baseada no projeto de branding, recentemente realizado na empresa. Estavam reunidos no mesmo espaço colaboradores das unidades de Justiça e Gestão Pública. Durante o evento a Unidade de Justiça apresentou aos congressistas a solução Saj Procuradorias. Já a Unidade de Gestão Pública apostou nas soluções CPA, SAFF e Obras.gov.

 

Softplan na Expofecam

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.