Softplan participa de evento da IBM
18/11/2014 | Midia

Gestores de diferentes empresas discutiram a nova realidade no processo de criação de produtos e serviços

 

A nova realidade no processo de criação de produtos e serviços, que aliam tendências e desejos dos consumidores, com foco em novas oportunidades de negócios, foi o tema central do IBM Developers Connect 2014 – Inovação em Desenvolvimento, evento promovido pela gigante norte-americana em São Paulo e que contou com a participação da Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do país, nos debates.

 

A empresa catarinense dividiu com os participantes a experiência conquistada sobre ferramentas de ALM – ou Gerenciamento de Ciclo de Vida de Aplicações. O gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Softplan, Marcos Florão, participou de um painel que discutiu desafios e soluções na área de ALM. “Hoje precisamos desse novo olhar sobre os projetos e até mesmo sobre as corporações, para reagirmos adequadamente às novas demandas de consumo, que nascem cada vez mais com a participação dos consumidores”, avalia Florão.

 

O IBM Developers Connect reuniu gestores das áreas de desenvolvimento de aplicações e sistemas dos mais variados segmentos da indústria, com o objetivo de desenhar o cenário atual, explorar o impacto dessa realidade e compartilhar experiências de como as áreas de desenvolvimento de alta performance tem respondido a essas novas demandas com agilidade, redução de custos e eficiência operacional. “Foi muito positivo compartilhar um debate com líderes de grandes empresas, envolvidos com projetos de inovação em processos e ferramentas de desenvolvimento”, resume o gerente de P&D.   O evento contou com palestras, além do painel de debates, onde foram apresentadas informações para viabilizar estratégias de Mobile e Cloud, desde a análise de sentimento, priorização de demandas da entrega contínua e com qualidade aos sistemas de negócio — tendências que terão impacto significativo nas corporações nos próximos três anos.

 

Softplan em evento da IBM

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.