Softplan recebe prêmio GPTW 2017
06/12/2017 | Midia

Nossa empresa compõe o ranking das 10 melhores para se trabalhar em Santa Catarina

Hoje foi um dia especial, que ficará marcado na história da Softplan! Nossa empresa, que possui 27 anos de mercado e atualmente possui pouco mais de 1500 colaboradores, foi premiada pelo Great Place to Work como uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar em Santa Catarina.

A cerimônia ocorreu durante um almoço no Centrosul, Centro de Convenções de Florianópolis, e contou com a participação das empresas premiadas de pequeno, médio e grande porte, de representantes do Great Place to Work e da Revista Amanhã.

Os três sócios fundadores da Softplan, Carlos Augusto de Matos, Ilson Stabile e Moacir Marafon estiveram presentes, além de diretores das três unidades de negócios e representantes das unidades corporativas Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Essa é a primeira vez que a Softplan entra para o ranking  das Melhores Empresas para se Trabalhar. Segundo dados do Sebrae de 2016, Santa Catarina possui um total de 436.839 empresas. De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, 3.913 são empresas de médio e grande porte, e 6.644 são focadas em tecnologia. Nesse cenário, vocês já devem imaginar… É um orgulho imenso estarmos entre as 10 melhores, categoria Grande Porte. Isso nos mostra que estamos trilhando o caminho certo.

É hora de comemorar! É hora agradecer aos nossos #softplayers, pois esse título não aconteceria sem vocês. O título É nosso, galera! Somos GPTW! Orgulho define <3

Softplan: uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar em SC!

Confira algumas fotos do evento:

 

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.