Solução SAJ integra sistemas utilizados pelo Tribunal de Justiça de MS e PGE
26/03/2015 | Midia

No dia 11 de março ocorreu a migração dos processos da Vara da Execução Fiscal Estadual para um novo fluxo de trabalho, possibilitando a integração dos sistemas utilizados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

 

A nova funcionalidade do SAJ, solução da Softplan, fará comunicação direta com o sistema da PGE, possibilitando que as manifestações no processo, feita pelo Estado de MS, bem como as iniciais ajuizadas, entrem diretamente no SAJ, sem a necessidade de passar por um servidor de cartório, além de não utilizar papel.

 

Confira a matéria completa no Aquidauana News.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.