Robôs inteligentes

A Computação Cognitiva é a base para desenvolver robôs com expertise jurídica. Eles têm a capacidade de aprender sobre o dia a dia dos operadores de Direito e resolver problemas de operações repetitivas. Isso promove agilidade aos processos, reduz a demanda de pessoas em atividades maçantes e oferece um completo repositório de informações analíticas.Com a tecnologia de automação Softplan, qualquer tarefa repetitiva pode ser realizada por um agente cognitivo. Como fruto de nossos investimentos em pesquisa e inovação criamos a Leia (Legal Inteligent Advisor): ela é uma assistente virtual dotada da capacidade de interagir em linguagem humana e orquestrar a interação com robôs de automações, como por exemplo bloqueios no Bacen e Renajud, cadastros e consultas diversas. Assim a solução dos problemas está apenas a uma conversa de distância.
  • Aumento da capacidade analítica dos operadores do Direito
  • Agilidade na resolução de problemas
  • Acesso por meio de várias plataformas
  • Redução de tarefas repetitivas
  • Linguagem de fácil entendimento
  • Conhecimento especializado

Inovação para desenhar o futuro

Assim é a Softplan, uma empresa com 28 anos de mercado, mas que se reinventa a cada dia e de muitas formas.

Postagens recentes

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Alguns coletarão suas preferências de uso (idioma, localização, personalização), outros coletarão estatísticas.
Você tem a opção de aceitar todos os cookies clicando no botão "Aceito" ou declinar clicando em "Não aceito", entretanto neste caso a experiencia durante sua navegação poderá não ser completa. Em todos os casos a Softplan encoraja você a ler o nosso Aviso de Privacidade.