Startup Awards, somos TOP 3 na categoria Corporate.
30/11/2018

Embora ainda faltem 31 dias para acabar o ano, podemos dizer que a premiação da categoria Corporate do Startup Awards veio para fechar nosso 2018 com muita alegria e vontade de realizar muito mais. Pelo segundo ano consecutivo fomos premiados na categoria.

Esta foi a 5ª edição do Startup Awards, realizado tradicionalmente pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups). Ao nosso lado, na mesma categoria, estavam Sebrae e Itau. O anúncio, que saiu essa noite (30) na CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, veio carregado de emoção e realização. Guilherme Tossulino, nosso diretor de Inovação Unidade de Gestão Pública, esteve presente.

Startup Awards

Startup Awards: Premiação é considerada o Oscar das Startups. Anunciada na noite de hoje (30) durante o Case – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo.

Conheça nossas iniciativas de inovação.

Modelo Corporate Venturing

Ser indicado e reconhecido em função de nossas iniciativas em Corporate mostra que essa modalidade de inovação aberta fortalece essa relação ganha-ganha para empresas consolidadas, como nós, e as startups de mercado.

“O Corporate Venturing é uma aposta relevante que traz benefícios para os dois lados. As empresas estabelecidas se aproximam da inovação e diminuem o risco de serem surpreendidas por tecnologias e novos modelos de negócio, e as startups contam com recursos e expertises para acelerar seus negócios – algumas vezes até em escala global”. Comenta nosso diretor executivo da área de Gestão Pública, Moacir Marafon

Startups na Softplan

Aqui na Softplan estamos olhando para o mercado principalmente nas áreas em que somos especialistas: Indústria da Construção, Saúde, Gestão Pública e Justiça. Na Construção, temos o Construtech Ventures, o primeiro venture builder do mundo focado nos setores da construção e imobiliário.
Entre as Startups investidas pela Softplan estão Cote Aqui, HubMedi.co, WeGov e 1Doc, além de outras iniciativas que utilizam outras modalidades.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.