Justiça Bandeirante – TJSP promove primeiro workshop do programa
06/04/2016 | Midia

Na busca pelo melhor aproveitamento da justiça 100% digital em São Paulo,  feito do TJSP em conjunto com a Softplan, empresa que desenvolve o SAJ, o Tribunal dá start no Programa Justiça Bandeirante.

Servidores da 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Campinas, participaram no dia 04 de abril, na Cidade Judiciária, do primeiro workshop para capacitação no programa Justiça Bandeirante. O treinamento foi criado para trocar experiências entre os usuários e proporcionar a utilização integral das funcionalidades do Sistema de Automação da Justiça – SAJ, melhorando a prestação jurisdicional.

Justiça Bandeirante - workshop

Workshop

A abertura do workshop foi realizada pelo juiz diretor da 4ª RAJ e diretor do Fórum de Campinas, Luiz Antonio Alves Torrano. O magistrado falou sobre a importância do curso e dos funcionários, que são agentes multiplicadores. “Com um treinamento sistematizado, a eficiência do SAJ será muito maior. A capacitação é fundamental para explorarmos o sistema e replicarmos ensinamentos”, disse.

O colaborador Rafael Mota, analista de treinamento da Softplan, esteve presente e abordou no workshop os recursos do sistema e o impacto do bom uso.

O próximo workshop será realizado com servidores da 6ª RAJ – Ribeirão Preto, na semana do próximo dia 18.

Confira a matéria completa no site do TJSP.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.