Programa visita técnica da Softplan recebe alunos da Faculdade Avantis
07/06/2016 | Notícias

visita-tecnica-avantis
A Softplan recebeu, no último dia 02, a visita de 35 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú-SC.

Os alunos foram recebidos pela analista de Desenvolvimento Humano Organizacional, Michelly Meurer, responsável por apresentar a empresa, as áreas de atuação e as soluções desenvolvidas na Softplan. O objetivo da visita foi apresentar aos alunos como os sistemas são desenvolvidos e como eles auxiliam as empresas. Mariana Bellini, analista de Projeto, apresentou a solução Sienge, software de gestão líder no segmento da Indústria da Construção, e Alexandre Briani, arquiteto de Software, mostrou aos estudantes as tecnologias utilizadas.

O Programa de Visita Técnica é aberto para grupos de 15 a 40 pessoas, inscreva seu grupo aqui.

Todas as informações fornecidas e coletadas por meio deste e de outros sites da Softplan/Poligraph (como nome, endereço, telefone, caminhos de navegação e outros) em hipótese alguma serão vendidas ou doadas a empresas externas para uso com fins comerciais ou para ofertas de serviços.

A confidencialidade de seus dados pessoais está absolutamente garantida. As informações coletadas ou eventualmente solicitadas pela Softplan/Poligraph serão feitas apenas com o objetivo de melhorar a relação entre a empresa e seus clientes/usuários e aprimorar nossas estratégias internas de marketing e comunicação.

Também só enviamos mensagens de correio eletrônico a pessoas que acreditamos ter escolhido receber estas mensagens. A qualquer momento, você tem o direito de optar por não receber mais nossos comunicados. Qualquer dúvida, entre em contato.