Sou usuário SAJ

Para quem usa o sistema e-SAJ ou outra solução SAJ e tem alguma dúvida.

Por determinação dos próprios Tribunais, todos os atendimentos devem ser realizados por seus canais oficiais, de forma que registrem e priorizem a resolução dos problemas. Assim, recomendamos que faça a abertura de um chamado através de um dos links abaixo:

TJSP - https://www.tjsp.jus.br/PeticionamentoEletronico 

TJAC – https://www.tjac.jus.br/servicos/e-saj/  

TJAL – https://www.tjal.jus.br/noticias.php?pag=lerNoticia&not=16734  

TJAM – https://www.tjam.jus.br/index.php/e-saj-portal-de-servicos
https://www.tjam.jus.br/index.php/fale-conosco-dvtic  

TJCE – https://www.tjce.jus.br/noticias/central-de-atendimento-em-ti-cati-do-tjce-passa-a-atender-em-novo-numero-e-ganha-melhorias-a-partir-de-1o-de-janeiro/  

TJMS – https://sti.tjms.jus.br/confluence/display/CSTI 

[ATENÇÃO] O TJBA e o TJRN não são clientes ativos da Softplan há alguns anos e, por isso, não contam com as atualizações originais do SAJ. Recomendamos que entre em contato diretamente com o Tribunal por meio de seus canais oficiais para que lhe orientem como solicitar atendimento.

Nesses casos, você deve entrar em contato direto com o suporte oficial da instituição.

Você pode enviar uma mensagem através da nossa página de contato, clicando aqui.
Escolha a opção “Já sou cliente", preencha todas as informações e selecione "SAJ Procuradorias/Estados" ou "SAJ Procuradorias/Municípios".

Você pode consultar o SAJ Ajuda, nosso portal com as principais dúvidas sobre o funcionamento do SAJ Tribunais, SAJ Ministérios Públicos, SAJ Defensorias e SAJ Procuradorias.  

https://sajajuda.softplan.com.br/hc/pt-br 

Você pode enviar uma mensagem através da nossa página de contato, clicando aqui.
Escolha a opção “Quero falar com o Comercial", preencha todas as informações e selecione o nome do produto de seu interesse.
Ver todas as dúvidas